1 - Quais são as formas de pagamento?
-
Cartão de Crédito: pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros! O com valor mínimo da parcela é de R$10,00.
-
Boleto Bancário: disponível somente para compras a partir de R$89,00. O prazo de vencimento do boleto é de três (03) dias úteis. Em caso de agendamento de pagamento verificar se no dia agendado foi efetuada a cobrança.
-
PIX: desconto de 4% no valor da compra(exceto para presentes em chá e fraldas), prazo para efetivar o pagamento é de três (03) dias.
2 - É possível parcelar sem juros?
- Sim, é possível o parcelamento em até 12x sem juros, somente para compras pagas com cartão de crédito, com parcela mínima de R$10,00.
3 - Tive minha compra cancelada, o que fazer?
-
As compras por cartão de crédito são processadas pela operadora do cartão e sujeitas a análise por parte destas, sendo a Mari Fraldas não participante desse processo de análise. Ocasionalmente, a operadora do cartão pode recusar o pagamento mesmo que haja limite disponível. Para maiores esclarecimentos entre em contato conosco pelo WhatsApp (38) 99177-5953
4 - É possível realizar o pagamento do boleto fora do prazo de vencimento?
-
Não. Os boletos deverão ser pagos dentro do prazo de vencimento, após esse prazo o pedido é automaticamente cancelado. Recomendamos que seja realizado um novo pedido
5 - Como recebo a confirmação do pagamento do pedido?
-
Você receberá a confirmação do pagamento do seu pedido por e-mail
-
A compra por boleto só será confirmada em até dois (02) dias úteis após a compensação do pagamento pela instituição financeira.
6 - O site é seguro para compras?
-
Sim. Possuímos os certificados de segurança no site e as transações financeiras são processadas por empresas de pagamento conceituadas no mercado.